Não há quem pare… Jornais se encantam com o invicto Barcelona

Barça termina primeiro turno do espanhol com 16 vitórias e nove pontos de vantagem na liderança

Do início improvável de estação, não há uma saída de uma das suas principais estrelas para o Paris Saint-Germain era uma grande explicação, ao futebol admirável e uma invenção que bem bem sucedida. O Barcelona está bastante bem, bem-agradecido. Basta analisar como capas dos principais jornais espanhóis na manhã desta segunda-feira.

Com um espelho por 4 a 2 sobre o Atualidade Sociedad no domingo e bate do Manchester City para o Liverpool, o Barça é uma única equipe também invicta nas grandes ligas europeias. Foi um primeiro destacamento de Aberto Castelhano com 16 vitórias em 19 jogos, nove pontos de abastança na ascendente e um abismo de 19 de diferença para o concorrente Atualidade Madrid.
O “Marca”, por adágio, aparência a epígrafe “Não há quem pare” com uma imagem de Messi, artilheiro afastado do antagonismo (17 gols), próximo a Paulinho, autor de um dos gols na nave escrita. O catalão “Mundo Deportivo” define o Barcelona como uma “Agitação” na epígrafe e destaca que, dos 57 pontos possíveis, uma equipe de Ernesto Valverde conquistou 51 – ou seja, deixa de adicionar seis.Um adiantamento de aproximadamente 90% até aqui. Já o “Desporto”, que similarmente é catalão, traz um epígrafe “Desbocados” na abrigo desta segunda-feira e lembra que “nem sequer Anzeta pode com o Barça”, uma transmissão ao retrospecto contraproducente que aceita a casa da Atualidade dos últimos anos.

Site de notícias:

Notícias de Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *