Desentupir

Dicas para desentupir

1. Coloque bicarbonato de sódio (pode variegar de 1 até 4 colheres de sopa, dependendo do como entupida está sua lavabo) no aberta da lavabo. Aguarde por um diminuto. Passado este tempo, despeje uma xícara de vinagre (preferencialmente o branco). Aguarde de 20 à 30 minutos para que essa combinação faça resultado. Vai espumar e conseguirá iniciar a sair um abominoso cheiro do aguado da lavabo, porém não se preocupe, isto é comum.

Após meia momento, jogue água quente em fartura. Depois de tudo isto, abra a torneira para achar se o princípios deu certamente. Caso não tenha dado, repita o processamento no dia posterior.

2. Se o aguado da lavabo da sua cozinha estiver entupida por pleito do acumulo de gordura, tente a posterior prescrição: Ferva de 4 à 5 litros de água com abluente líquido ou bigode em pó. Despeje essa combinação aos poucos no aguado da lavabo. Funcionará se o que estiver obstruindo a passagem for somente gordura.

3. Você pode experimentar a prescrição acima substituindo o abluente ou o bigode em pó por soda cáustica. No entanto, deverá ingerir bastante atenção ao manipular esse produto. De preferência use equipamentos de proteção, como óculos, gratificação, botas e moda que cubram bastante bem as exigências do corpo. ferva água, dissolva a soda caustica na água fervente por fim despeje na lavabo.

4. Pretende experimentar um princípios bem simples? Por isso, pegue uma botelha de Coca Cauda (ao menos 2 litros) e despeje aos poucos no aguado da lavabo. As substâncias existentes nesse gelado são capazes de auxiliar com o desentupimento. A porção de gelado dependerá do quanto sua lavabo está entupida.

5. Outra forma que pode ser bem benéfico para desentupir a lavabo é retirando o sifão. O sifão encontra-se bem na saída da lavabo, é um abacaxi que tem formato da caligrafia “S”. Desenrosque esse abacaxi e limpe com uma bebedor ou estofo qualquer bodega que pode estar obstruindo a passagem da água. Não esqueça de colocar um balde ou bacia por baixo da lavabo no momento em que desenroscar o sifão, uma vez que pode acabar caindo água ou bodega no chão de sua casa.

Se essas dicas derem certamente, evite outro entupimento amanhã: de modo algum despeje óleo utilizado e alimentos gordurosos de modo direto no aguado da lavabo e não deixe que cicatriz de alimentos ou argamassa de café passem pelo aguado, uma vez que são os maiores causadores de lavabo entupida.

MELHOR DESENTUPIDORA CONFIRA ABAIXO:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *